segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

LANÇAMENTO Bio Extratus lança linha luxuosa de tratamento para cabelos com química



Bio Extratus aposta em linha luxuosa

Para oferecer reposição da massa capilar, fortalecer, hidratar, aumentar a resistência e recuperar a saúde natural dos fios, a Bio Extratus lança a Linha Spécialiste, composta por Shampoo, Máscara, Condicionador, Finalizador e Emulsão Mágica, para tratamento especializado, com o resultado profissional. Indicados para cabelos quimicamente danificados, têm a função de promover a hidratação e o fortalecimento dos fios, trazendo como resultados e benefícios a reposição de massa capilar, e a recuperação da maciez natural.

Entre os seus principais ativos estão o ARGAN, que traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, pois forma uma película protetora sobre o fio e garante hidratação total, confere aos cabelos um aspecto extremamente saudável; MICROQUERATINA, que possui capacidade de reparação e ação nutritiva, ativa o brilho e a maciez do cabelo danificado; e PHYTOLAN, que forma um filme hidratante e protetor, conferindo um toque aveludado.

Conheça a linha Spécialiste

Shampoo 300ml: promove uma limpeza equilibrada que remove as impurezas sem agredir a estrutura capilar, recuperando o brilho e o balanço dos fios.
Máscara 250g: hidrata, regenera e fortalece.
Condicionador 300ml: promove maciez e sedosidade.
Finalizador 200g: proteção completa. Oferece acabamento com sedosidade, regeneração e proteção total dos fios.
Emulsão mágica 30g: tratamento imediato, que restaura a fibra capilar, oferece maciez e brilho em apenas um minuto.



Mais informações:

Luzacosmeticos
(71) 3018-7666
wahtsapp 7197020517
www.luzacosmetcos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário