quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Tendências de cortes e Cabelos para o verão

Tendências de cortes para o verão

Com a chegada do verão, as mulheres se preparam para mudar os cabelos. Novas cores, luzes e a ousadia de diminuir o comprimento dos fios para os dias mais quentes. Uma ótima opção para quem quer mudar o visual sem ser radical é long bob, o corte médio que já caiu do no gosto de celebridades internacionais e nacionais como, Mariana Ruy Barbosa, Alexa Chung, Olivia Palermo, Carol Celico e Grazi Massafera.


Tendências de cortes para o verão
A rede Studio W aposta no corte long bob, mas também no corte abaixo do ombro e ondulado. Esse corte tem a base reta com um movimento somente nas pontas.
Para o hairstylist Dougllas Dias, do Studio W de Alphaville, o long bob é um dos queridos, principalmente pela praticidade. Pode ser usado de várias maneiras, como liso, ondulado, desestruturado, com ou sem volume, criando vários looks. “Os fios compridos não saem da cabeça das brasileiras, mas como é verão, ele vem mais leve e natural. Dando volume na parte da frente e repicado na parte de traz “, diz Dougllas Dias.
Tendências de cortes para o verão

As tendências de cabelo para o verão 2015

Tendências de cabelo para o verão
A chegada do verão traz muitas novidades para quem quer começar 2015 com um novo visual. “A nova estação apresenta tendências para a mulher moderna estar sempre bem arrumada, feminina e elegante sem sofrer demais com as altas temperaturas comuns nessa época do ano”, diz Megue Costa, hairstylist do salão EMME.
A especialista comenta abaixo o que estará em alta quando o assunto é Corte, Cor e Penteado. Confira!
Corte: o pixie cut, o antigo corte joãozinho, vem super repaginado, com um ar mais modero, desestruturado, trabalhado muitas vezes com navalha em alguns tipo de cabelos, e o long bob, corte na altura dos ombros, reto com em camadas, com a parte da frente levemente maior, são as grandes promessas para o verão.
Cor: as mechas mais finas, esfumadas na raiz (flashes, sombré e smoking) e os reflexos de ponta (ombré hair) são a tendência do verão 2015 por serem cores que permitem uma mudança de visual sem ressecar muito os fios e sem precisar de muitos retoques. Isso facilita a vida da mulher em época de férias, período em que as idas ao salão diminuem.
Penteado: as tranças desestruturadas e os cabelos com movimento (ondas, coques mais soltos e rabo baixo com a frente mais solta) serão os penteados pedidos do verão, pois permitem que a mulher fique linda a festa toda e ao mesmo tempo tenha um ar mais leve, mais despojado, a cara do verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário