segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A Kert Cosméticos lança na primavera a tendência 2015 confira aqui!

Olá Leitores!
Sempre trazendo a última tendência em moda no mundo, a Kert Cosméticos lança na primavera a tendência 2015. Uma nova explosão de tonalidades, agora semi-permanentes. É a família Keraton HARD Fix, irmã dileta da linha Keraton HARD Colors.
Usando o Keraton Hard Fix nossos técnicos criaram cabelos multicoloridos, com mechas definidas, sem se preocupar com a deposição de uma cor sobre a outra.
Vejam como ficou a coleção:
  1. Descoloração com Whitener Bleach and Care com oxidante 20 volumes. Neutralização com Keraton Color 10.02.
    Cores: Keraton Hard Colors Polar Ice, Keraton Hard Fix Chic Pink e Retro Pink.
    kert01

  2. Descoloração com Whitener Bleach and Care com oxidante de 20 volumes.Cores: Parte Inferior com Keraton Color 3.0. Parte superior neutralizada com Keraton Color 9.02. Mechas em transparência com Keraton Hard Fix Ozzy Lilac e Lilly Rose.
    kert02

  3. Descoloração global com Whitener Bleach and Care com 20 volumes.
    Cores: Keraton Hard Colors Psy Yellow e Crazy Orange, Keraton Hard Fix Miss Violet, Chic Pink, Cool Green, Pinup Blue, Sweet Peach e Lilly Rose.
    kert03

  4. Descoloração com Whitener Bleach and Care com oxidante de 20 volumes.Cores: Parte Inferior com Keraton Color 3.0. Parte superior neutralizada com Keraton Color 9.02. Mechas em transparência com Keraton Hard Fix Ozzy Lilac e Lilly Rose.
    kert04

  5. Descoloração com Whitener Blue 4 Blonde com oxidante de 30 volumes. Cores: Keraton Hard Fix Pinup Blue e Lolly Purple.
    kert05
Esperamos que tenham gostado! Até a próxima.

Tonalizante: Keraton Banho de Brilho

thumb-post-inside
Muitas pessoas já usaram o Keraton Banho de Brilho. Muitos blogs já testaram e aprovaram os nossos produtos. Mas, essa matéria servirá para esclarecer muitas dúvidas sobre o nosso tonalizante. Com a ajuda do técnico Léo Ferreira vocês irão entender tudo!
1- Muita gente confunde coloração com tonalizante. Qual é a grande diferença?
A coloração permanente Keraton Color possui amônia e oxidante em sua formulação. Ela é capaz de clarear ou escurecer um cabelo; sua ação será dentro da fibra capilar. O tonalizante Keraton Banho de Brilho não possui amônia nem oxidante, realiza mudanças temporárias e não tem poder de clareamento; tonaliza tom sobre tom ou escurece os fios.
2- Muitos desejam um loiro platinado. Qual produto da Kert Cosméticos é indicado para essa finalidade?
Loiro Platinado é o desejo de” 11 entre 10 loiras”. Para conseguir esse tom é ideal ponderar a saúde dos fios; já que eles terão que ficar claríssimos para que o efeito ‘Platinado’ seja alcançado. Deve-se descolorir o cabelo até a altura de 10.3 e depois aplicar a cor 10.02 de Keraton Color – Coloração Permanente (pausa de 10 minutos). Para que o efeito Platinado perdure, faça a manutenção com Keraton Banho de Brilho na cor PLATINA.
3- Qual a diferença do Keraton banho de brilho Prata e do Keraton Banho de Brilho Platina?
O Keraton Banho de Brilho na cor Prata é uma tonalidade cinza pura , geralmente utilizado em cabelos brancos ou grisalhos para conseguir um efeito Cinza prateado, já o Keraton Banho de Brilho na cor Platina é uma tonalidade bege acinzentada clara ideal para deixar os cabelos loiros claros e ultra claros com efeito “Platinado”.
4- Para manter o loiro sempre bonito quantas vezes por mês deve-se aplicar o Keraton Banho de Brilho?
Quantas vezes a cliente desejar, já que é um produto sem amônia nem oxidantes e possui nutrientes essenciais à fibra capilar. Indico o tratamento a cada 15 dias, desse modo a cor ficará sempre como se ela tivesse acabado de ser feita.
5- Quais são as maiores dúvidas na hora da escolha da cor do tonalizante?
É importante procurar uma cor próxima à cor do cabelo ou 1 a 2 tons acima, lembrar que nenhum tonalizante tem poder de clareamento e que o tonalizante mascara os primeiros fios brancos dispersos pela cabeça ,porém só as cores PRATA e GRAFITE são indicadas para cabelos com mais de 50% de fios brancos.
6- Para chegar ao resultado esperado, o consumidor pode realizar o procedimento em casa? Ou é sempre uma melhor opção falar com profissionais?
O serviço de tonalização é uma manutenção da cor, não há problema algum em ser feito em casa.
7- Para determinadas nuances, é necessário descolorir os fios?
Partindo de que um tonalizante não clareia cabelo e a opção for por uma cor mais clara que o cabelo, será necessário sim.

Passo a Passo Keraton veja no video


Nenhum comentário:

Postar um comentário