terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Coloração vermelha promete esquentar ainda mais o verão 2015

Vermelho promete esquentar ainda mais o verão
Quem deseja mudar de visual neste verão já tem aposta certa. O vermelho vem com tudo para ferver ainda mais a estação mais quente do ano. Com suas mais diferentes nuances, ele promete fazer a cabeça das mais ousadas às mais básicas. As atrizes Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Josie Pessoa (a rebelde Eduarda, de Império), Paloma Bernardi e Sophia Abrahão abrem caminho e lançam a nova tendência para cabelos no verão: o ruivo.

Exótico e sensual, o vermelho imprime puro glamour, proporcionando um visual arrebatador. Em diversas tonalidades, a cor pode ser usada por qualquer mulher, desde que esteja em harmonia com o tom da pele. “Acertar no tom é primordial. Uma coloração inadequada a certo tom de pele pode gerar resultados ruins. Mulheres branquinhas, de bochechas rosadas, por exemplo, podem usar ruivos claros ou vibrantes, como o borgonha ou terracota”, diz Rosângela Rocha, hairstylist e visagista do Maison Rocha.
Vermelho promete esquentar ainda mais o verão

A profissional ainda conta que as amareladas devem dar preferência aos tons de caramelo e cobre, e que o ‘cereja’ fica perfeito em mulheres bronzeadas, assim como o vinho para negras e mulatas. A mistura de tons também é uma forte tendência para a temporada. As mechas podem ser feitas em dois ou três matizes abaixo ou acima da cor predominante. Também podem ser utilizadas outras tonalidades. As luzes combinam impecavelmente com fios ruivos, assegurando um visual natural e iluminado.

“No Maison Rocha utilizamos tecnologias que permitem mechas perfeitas sem a utilização do papel-alumínio. Independentemente de quantas nuances serão utilizadas, elas não se misturam, garantindo cabelos com vida, dimensão, textura e absolutamente nenhuma mancha”. Rosângela comenta que apesar de assentar em qualquer mulher, o ruivo é mais procurado pelas jovens, mais abertas a mudanças radicais. Já as mais maduras preferem a segurança das cores tradicionais, salvo alguns casos.

De pigmentação artificial e com partículas maiores do que outras colorações, o ruivo tende a desbotar mais facilmente. Devido a isso, a tonalidade exige cuidados especiais. Os retoques devem ser realizados em intervalos mais curtos, o que pode acabar ressecando ainda mais os fios. “Hidratações semanais com produtos específicos para cabelos tingidos são ideais para manter a saúde e beleza dos fios. Shampoos e finalizadores com protetor solar devem fazer parte do cuidado diário. Dessa forma, a mulher consegue manter a cor mais viva e o cabelo mais bonito”, finaliza.
Fonte: cabeleireiros.com

Promoção! Coloração e Tonalizantes

Como escolher sua tintura por Juliana Loyola




Nenhum comentário:

Postar um comentário