terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Cabelos oleosos? Saiba como lidar

Cabelos oleosos? Saiba como lidar

oleo1
Os fios oleosos são um desafio para serem cuidados. O que fazer quando produtos com poder hidratante pesam os fios e outros tipos os deixam ressecados?
A oleosidade nos fios é de origem genética, porém as razões agravantes remetem aos maus hábitos. Para auxiliar no combate ao problema, evite :
  • A água quente na hora de lavar os cabelos
  • Escovar os fios em excesso
  • A utilização de produtos inadequados
  • Usar bonés, toucas e chapéus durante muito tempo
  • Má higiene dos fios
  • Massagens no couro cabeludo
A quantidade excessiva de produtos como leave ins também colabora para a oleosidade nos cabelos. Busque aplicar uma quantidade de produto que seja ideal para o tamanho e volume dos seus fios. E claro, não deixe de procurar um médico para que ele indique o tratamento correto.
oleo2
Utilizar os produtos certos é a melhor técnica para controlar a oleosidade dos seus cabelos. A Haskell é sua aliada nessa luta! As linhas Jaborandi e Alecrim foram pensadas especialmente para os cabelos oleosos.
oleo3
A Linha Alecrim proporciona limpeza intensa e uma sensação refrescante para o couro cabeludo. A Vitamina H é eficaz no combate a seborréia e atua como estimulante capilar, colaborando com a prevenção da queda.
A linha Jaborandi auxilia no combate à queda, regula a oleosidade e realça o brilho dos cabelos e juntamente com os extratos de carqueja e cavalinha confere adstringência, deixando os cabelos leves e soltos. Essa combinação de ativos purifica e estimula a circulação do couro cabeludo, deixando os fios limpos sem agredi-los.
A máscara Banho de Gelo Haskell é um tratamento anti-resíduos para o couro cabeludo, que atua no controle da oleosidade e na sua higienização. Possui propriedades adstringentes e purificantes que prolongam o frescor e o bem estar após sua aplicação. Experimente! oleo4
Comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário