segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Por quê a queratina?

queratina1
A queratina é uma proteína com a função de proteção encontrada em lã de caxemira e outras variedades de plantas, e forma quase 90% dos fios. Ela envolve o fio com uma película, tornando-o mais forte e hidratado.
queratina2
A falta da queratina pode trazer vários danos ao cabelo; a agressão vinda do secador e chapinha danificam a queratina, além de descolorações, alisamento e relaxamentos. A luz solar e o uso de shampoos de baixa qualidade também danificam essa proteína deixando os fios quebradiços e altamente porosos.
queratina3
É essencial fazer a manutenção dos cabelos com produtos da melhor qualidade que te ajudam a manter os seus fios saudáveis e fortes. A linha Queratina Haskell trata com suavidade os cabelos quimicamente tratados e em deficiência de queratina, selando as cutículas dos fios e promovendo a harmonização do relevo capilar, ajudando profundamente a recuperar os cabelos.
q1
A Carga de Queratina Haskell foi criada especialmente para recuperar a fibra capilar danificada. O produto penetra profundamente repondo a queratina perdida, reparando, reestruturando e tratando o fio. Além disso, mantém a umidade, aumenta a resistência e a elasticidade do cabelo.
q2
Você já experimentou a linha Queratina? Nos conte o que achou!

Produtos relacionados(3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário