quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Entenda o corte químico! O terror de muitas mulheres...

cabelo1
O terror de muitas mulheres, o corte químico é um problema causado pelo acúmulo de químicas ou o uso de químicas incompatíveis nos cabelos.
Eles causam uma desestruturação nos fios, que resulta na fragilização e queda. Alguns exemplos de causas desse problema são os alisamentos em excesso, erros na aplicação dos produtos, químicas não-compatíveis, mechas e luzes feitas num cabelo já danificado por um processo químico anterior… O teste de mecha é sempre recomendado para evitar este problema.
Se o seu cabelo apresenta aparência elástica, quebradiça, grande quantidade de pontas duplas, aparenta estar áspero e opaco, ele sofreu um corte químico e você deve focar na recuperação de seus fios.
O primeiro passo para a recuperação é se afastar das químicas enquanto seu cabelo se regenera.
cabelo2
Você deve cortar as pontas danificadas. Se o dano for muito maior, deve-se cortar do tamanho do dano causado. Seu cabelo ficará muito mais bonito num tamanho mais curto do que totalmente enfraquecido e quebrado.
Fortaleça suas hidratações, para devolver ao seu cabelo maciez, nutrição e saúde.
Depois é só manter a paciência e o seu cabelo voltará a ter o brilho e a beleza que sempre teve!
A Haskell tem em seus produtos princípios ativos naturais que vão hidratar o seu cabelo de forma saudável e intensa, auxiliando em sua recuperação. Conheça algumas de nossas máscaras de hidratação!
shutterstock_36242254-(2)-Recovered

Nenhum comentário:

Postar um comentário