quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Confira os cortes que são tendência para as próximas estações!

cabelos1
O inverno está terminando e a primavera vem aí, com tendências lindas pra deixar o seu cabelo a cara do clima quente das próximas estações!

A palavra-chave para o fim deste ano e o início de 2015 é a naturalidade. Os cabelos com cortes curtos e médios ganham força. Os loiros passam a ser mais acinzentados e devem parecer naturais, sem mechas marcadas
cach
Acompanhando a naturalidade, os cacheados e ondulados realmente voltaram com força total! Se você é cacheada ou ondulada, não pense duas vezes antes de deixar seus cabelos naturais. Os cabelos lisos devem ganhar mais movimento e leves ondulações nas pontas são bem-vindas.

Corte bob

Para tornar o visual mais moderno e versátil, aposte no corte que está nos cabelos de muitas famosas! O corte bob é uma versão estilizada do Chanel e é a maior aposta para o verão 2015. A dica para acertar neste corte é apostar no comprimento acima do ombro feito em camadas para dar mais movimento ou na altura do queixo.  Porém, se você tem cabelo volumoso, evite essas opções. A melhor alternativa é deixar o comprimento até o ombro, para dar mais peso e reduzir o volume.
pixiecut
Corte pixie cut

Esse corte é bem curto, prático e sexy. O pixie cut fica bem em quase qualquer formato de rosto e tipo de cabelo! Só não é recomendado à pessoas com rosto redondo ou cabelos muitos cacheados ou crespos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário