quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Coloração Natural Henna em Pó

A Surya Henna Pó é uma coloração semipermanente. Sua fórmula exclusiva contém 100% de extratos vegetais: Henna - Amla - Índigo - Terminalia Belerica - Shikakai / Acacia Concinna. Pode ser aplicada em cabelos que passaram por processos químicos, cabelos tingidos ou com luzes e outros processos, sem necessitar de intervalo de tempo. Produto 100% Natural e Vegano.

Contém: 1 folheto explicativo, 01 Sacola com 50g de Pó, 01 par de luvas de plástico, 01 toca de plástico.
Matriz Natural comercializa cosméticos elaborados com extratos, óleos e manteigas extraídos de plantas dos Biomas Brasileiros de forma sustentável, uma vez que muitas famílias que vivem em comunidades ribeirinhas sobrevivem através do manejo adequado desta biodiversidade. Nossa empresa nasceu da necessidade crescente de valorizar a natureza  prestigiando as comunidades de artesãos brasileiros que usam em sua simplicidade a matéria prima da mata brasileira para com criatividade fazer trabalhos que unem beleza e sustentabilidade.

Nossos cosméticos orgânicos não são testados em animaisnão contém corantes e aromatizantes artificiais em suas formulações. 

Indicações 

Além de colorir, a Henna em Pó auxilia no tratamento de cabelos danificados por processos químicos que possuem descamações, cutículas abertas, que estão fragilizados e sem brilho, pois os pigmentos da henna se depositam nos fios, criando um filme protetor que fortalece e ajuda a reconstruir a fibra.  Também é capaz de combater o excesso de oleosidade e a queda capilar, pois age contra ação das toxinas produzidas, por exemplo, pelo uso de chapinha e secadores. Age como tonificante, antioxidante e hidratante.
Pode ser aplicada imediatamente após processos químicos (tinturas permanentes, alisamentos, relaxamentos, escovas progressivas, definitivas, descolorações e outras químicas).

Hipoalergênico e dermatologicamente testado.




Modo de usar

1º) Lave os cabelos apenas com shampoo. Não usar condicionador neste momento. Não usar shampoo 2 em 1.
2º) Enxague e retire o excesso de umidade com uma toalha. Não secar o cabelo com secador.
3º) Coloque as luvas que acompanham o produto.
4º) Despeje o conteúdo da embalagem no recipiente de plástico, vidro ou cerâmica. Acrescente 140ml de água morna (você também pode acrescentar Água Capilar, ou Hidrolato). Misture até formar uma pasta homogênea.
5º) Ainda com o cabelo úmido, divida o em mechas . Na Henna em Creme, com ajuda do bico aplicador aplique o creme nos cabelos. Para cobertura total dos fios aplique da raiz até as pontas.
6º) Durante a aplicação, NÃO use pente pois desta forma poderá retirar o produto dos cabelos.
7º) Cobrir com a touca plástica e deixar agir conforme o tempo indicado na tabela de cores.
8º) Enxaguar com água em abundância até retirar todo o produto. NÃO aplicar shampoo. Aplique Condicionador Surya Brasil de acordo com o seu tipo de cabelo. Enxágue completamente. Se preferir, aplique creme para pentear. Onde Comprar>>
OOnde comprar


Nenhum comentário:

Postar um comentário